Seja bem-vindo ao Melissa Benoist Brasil, sua primeira, maior e melhor fonte brasileira sobre a atriz Melissa Benoist, mais conhecida por interpretar a Supergirl na serie homônima. Aqui você encontrará informações sobre seus projetos, campanhas e muito mais, além de entrevistas traduzidas e uma galeria repleta de fotos. Navegue no menu acima e divirta-se com todo o nosso conteúdo. Esperamos que goste e volte sempre!
anúncio
15.04.2018
postado por milene e categorizado como Entrevistas, Supergirl

A TVLine visitou o set de Supergirl e a co-showrunner Jessica Queller falou pouco sobre que está por vir após 9 semanas da série em hiatus. Confira a tradução de algumas das questões:

TVLINE: Eu posso ver que você tem uma enorme revelação para mais tarde na temporada, mas que tipo de “explosão” a série realmente terá voltando no dia 16 de abril?

Bem, em primeiro lugar, estamos voltando com “Dame Laurie Metcalf”, que é simplesmente emocionante. Ela estará interpretando a mãe de Winn Schott e esse é um dos meus episódios favoritos da temporada. É um episódio fenomenal com uma grande atriz e é realmente uma grande exposição para o Winn. Como temos muita coisa na série, o personagem de Winn é às vezes deixado de lado mas essa é a sua deixa. Este é realmente um episódio especial sobre seu pai, sua mãe e seu passado.

TVLINE: Parece que vão desenterrar todos os tipos de problemas para ele.

Exatamente. E pode haver alguns micos no ar que são fenomenais e que eu não perderia se eu fosse fã de Supergirl. Há humor, as sequências de ação que são espetaculares e as atuações está incrível. Ele também apresenta algo que nós, na sala dos roteiristas, chamamos de “Kara-oke” – uma cena em um bar de karaokê que acompanha o episódio, com todos os nossos incríveis atores, que por sinal têm vozes incríveis cantando.

TVLINE: Lena parece estar brincando com algo perigoso com toda a coisa de Sam. Enquanto nós temos toda fé nela para lidar com isso, existe um potencial para que acabe explodindo em sua cara? Você está nessa situação engraçada em que, se um conjunto de personagens compartilhasse com o outro conjunto o que todos sabem, as peças poderiam se reunir.

Exatamente. Uma coisa que nós tocamos muito nos próximos episódios é o triângulo entre Lena, Kara e Supergirl porque Lena tem um relacionamento muito diferente com Kara Danvers e com a Supergirl. Algo que nunca havíamos feito antes, e que estamos realmente empolgados para os próximos episódios é que Lena e Supergirl estão em desacordo sobre certas coisas e um pouco irritadas umas com as outras, mas Lena e Kara são melhores amigas. Lena se sente a mais próxima de Kara do que qualquer outra pessoa no mundo então subitamente Kara está nesta posição onde ela está vivendo duas vidas com uma de suas melhores amigas. E apesar de termos sempre visto a Supergirl manter uma identidade dupla, é muito pessoal quando se trata de Lena e muito desafiador para Kara, por isso estamos realmente interessados ​​nessa dinâmica.

Em um próximo episódio, há uma grande revelação de que Lena tem algo em seu laboratório que irá enfurecer Supergirl e o DEO, e isso se transforma em uma batalha épica de vontades entre as duas mulheres: Lena e Supergirl. Eu não gostaria de perder isso.

TVLINE: O que há pela frente para Kara e Mon-El? Onde a série parou, ele tinha acabado de confessar a Imra que seus sentimentos por Kara permanecem…complicados.

É uma daquelas histórias de amor comoventes, onde … não sei onde vai dar mas estamos muito empolgados em ter a oportunidade de aprofundar suas conexões e descobrir o que está por baixo disso. Queremos ter certeza de que esses personagens são honestos com o que sentem sem ter que manter barreiras.

Entrevista completa: TvLine

15.04.2018
postado por milene e categorizado como Supergirl

Supergirl e Imra têm ideias diferentes sobre como deter uma terceira Worldkiller, Pestilence. No entanto, quando Alex e Winn são gravemente feridos por Pestilence, Supergirl e Imra se unem para impedir a destruição.”

O episódio 3×16 irá ao ar no dia 30 de abril.

15.04.2018
postado por milene e categorizado como Supergirl

“Quando o pai de J’onn, Myr’nn (ator convidado Carl Lumbly), involuntariamente tem distúrbios psíquicos no DEO, Supergirl trabalha com J’onn para conter o caos que isso resultou. Enquanto isso, Mon-El começa a treinar Kara com técnicas de luta que ele aprendeu no futuro para lutar contra as Worldkillers.”

O episódio 3×15 irá ao ar no dia 23 de abril.

Confira os stills em nossa galeria:

6.jpg 2.jpg 7.jpg 8.jpg

INICIO > SÉRIES DE TV – TV SHOWS > [2015-PRESENTE] SUPERGIRL > TERCEIRA TEMPORADA > STILLS > 3X15 – IN SEARCH OF LOST TIME
06.04.2018
postado por milene e categorizado como Galeria, Sun Dogs

O filme Sun Dogs estreou na Netflix hoje (06/04). Confira em nossa galeria mais de 1900 screencaptures do filme estrelado por Melissa Benoist:

MBBRSUNDOGS2017-0105.jpg MBBRSUNDOGS2017-0281.jpg MBBRSUNDOGS2017-0729.jpg MBBRSUNDOGS2017-1806.jpg

INICIO > FILMES – MOVIES > [2017] SUN DOGS > MOVIE SCREENCAPTURES