Seja bem-vindo ao Melissa Benoist Brasil, sua primeira, maior e melhor fonte brasileira sobre a atriz Melissa Benoist, mais conhecida por interpretar a Supergirl na serie homônima. Aqui você encontrará informações sobre seus projetos, campanhas e muito mais, além de entrevistas traduzidas e uma galeria repleta de fotos. Navegue no menu acima e divirta-se com todo o nosso conteúdo. Esperamos que goste e volte sempre!

Com o Arrowverse da CW preparando-se para fazer seu grande retorno no outono e  o evento crossover de dezembro para introduzir a personagem Batwoman na TV,  muitas pessoas estão animadas para ver como Kate Kane (interpretada por Ruby Rose) irá interagir com o resto dos heróis, incluindo a estrela de Supergirl, Melissa Benoist.

Em julho, na Comic-Con International, em San Diego, Benoist participou de uma sessão de mídia no Hilton Bayfront para promover a próxima quarta temporada de Supergirl. A noticia da Batwoman foi revelada ao publico naquele momento,E Benoist foi perguntada como Supergirl iria interagir com Batwoman.

“Estou muito animada para ver Kara interagir com a Batwoman”, Benoist respondeu. “Ao longo das temporadas, Kara teve algumas frases engraçadas sobre Batman e suas opiniões sobre ele, e ela sempre acha que os vigilantes são loucos. Nós sempre tivemos aqueles pequenos momentos engraçados. Então, estou animada em vê-la conhecer a Batwoman e ver como elas interagem. Pode ser engraçado”.

Além de seus pensamentos sobre Kara Zor-El e Kate Kane convivendo no crossover, Benoist também explicou o que mais os fãs de Supergirl podem esperar da quarta temporada. “Esta temporada vai ser diferente”, explicou ela. “A terceira temporada foi um monte de fogo, enxofre e bruxaria e homenagear Buffy the Vampire Slayer, da qual todos somos grandes fãs. Esta temporada eu acho que vai ser um pouco mais enraizada e fundamentada na realidade e tipo de espelhamento de muitas questões atuais.”

Os shows da CW Arrowverse voltarão neste outono, com o The Flash dando o pontapé inicial na terça-feira, 9 de outubro, com sua estréia na 5ª temporada às 8 da noite. Supergirl seguirá na próxima semana no domingo, 14 de outubro às 20h, com Arrow no dia seguinte na segunda-feira, 15 de outubro às 20h. Por fim, DC Legends of Tomorrow voltarão na segunda-feira, 22 de outubro, às 21h.

O evento de crossover Arrowverse deste ano começará com The Flash no domingo, 9 de dezembro às 8 pm ET, continua com Arrow na segunda-feira, 10 de dezembro às 8 pm ET e termina com Supergirl na terça-feira, 11 de dezembro às 8 pm ET.

Fonte: CBR

Tradução e Adaptação: Melissa Benoist Brasil

Deixe um comentário!
O Melissa Benoist Brasil é um site feito de fãs para fãs que não é afiliado e/ou mantém contato de alguma forma com a Melissa Benoist, amigos, agentes ou alguém relacionado à seus projetos. Esse site foi feito apenas para publicar notícias para pessoas que como nós, admira seu trabalho. O MBBR não tem nenhuma intenção de lucro. Caso pegue alguma tradução ou notícia exclusiva e reproduza em seu site, nos dê os devidos créditos.
Layout criado e desenvolvido por Lannie.D - Hosted by Free Fansite Hosting @ 2018 - Melissa Benoist Brasil