Seja bem-vindo ao Melissa Benoist Brasil, sua primeira, maior e melhor fonte brasileira sobre a atriz Melissa Benoist, mais conhecida por interpretar a Supergirl na serie homônima. Aqui você encontrará informações sobre seus projetos, campanhas e muito mais, além de entrevistas traduzidas e uma galeria repleta de fotos. Navegue no menu acima e divirta-se com todo o nosso conteúdo. Esperamos que goste e volte sempre!
anúncio
23.01.2018
postado por milene e categorizado como Artigos, Entrevistas, Supergirl

A luta entre Kara/Supergirl e Samantha/Reign parece estar aumentando. Mas quanto tempo pode demorar antes que a última vilã da Supergirl seja desmascarada?

Em uma entrevista recente com Entertainment Weekly, Benoist foi questionada quanto tempo ela acha que vai demorar para que Kara descubra a real identidade de Sam. E com Sam buscando Alex para obter ajuda no episódio 3×12 – “For Good”, parece que não demorará muito.

“Parece que é apenas uma questão de tempo. O que eu acho mais importante é como Sam vai reagir, porque obviamente ela não tem consciência do que está acontecendo por agora. Todo o arco da temporada é essa crise de identidade para cada personagem, então, se Kara descobrir sobre Sam, se e quando, definitivamente vai ser parte dessa jornada”, diz Benoist.

Com isso em mente, uma pergunta bastante lógica é a de como, exatamente, Kara responderá quando Reign se revelar, e se ela estará disposta a ajudar Samantha no caminho de sua redenção. De acordo com Benoist, embora isso possa ser um pouco complicado (considerando o fato de que Reign a deixou em coma), esperamos que Kara perdoe.

“Isso seria difícil, mas conhecendo Supergirl e como ela costuma lidar com essas situações, e de como ela acha que todos merecem uma segunda chance, de que você pode mudar e ser uma pessoa melhor e um herói, eu acho ela tentará ajudá-la.”

A possibilidade de Samantha ser redimida tem sido aos poucos, em grande parte graças ao público sendo apresentado ao seu lado mais “humano” primeiro. Melissa insinuou algo semelhante durante uma visita recente ao set, onde ela parecia indicar que sua história a ajudaria a ser mais fácil de humanizar.

“Eu acho que Reign vai surpreender as pessoas. Ela é muito surpreendente de se ver e ela definitivamente deu à Supergirl – ela dará à Supergirl a maior luta de sua vida. Eu acho que é o que o separa dos outros vilões que já vimos – os grandes malvados que vimos até este ponto da série. Ela tem uma experiência realmente surpreendente e que é muito fundamentada, de que você realmente apoiou em quem ela realmente é”, Benoist completa.

Fonte

comente a postagem!