Seja bem-vindo ao Melissa Benoist Brasil, sua primeira, maior e melhor fonte brasileira sobre a atriz Melissa Benoist, mais conhecida por interpretar a Supergirl na serie homônima. Aqui você encontrará informações sobre seus projetos, campanhas e muito mais, além de entrevistas traduzidas e uma galeria repleta de fotos. Navegue no menu acima e divirta-se com todo o nosso conteúdo. Esperamos que goste e volte sempre!

A estrela da Supergirl , Melissa Benoist, diz que está “extremamente orgulhosa” da atmosfera no set da série depois que o produtor executivo Andrew Kreisberg foi demitido pela Warner Bros. Television após acusações de assédio sexual e que “a produção está se recuperando”.

Falando aos repórteres após o painel da Paramount Network, promovendo sua nova mini-série ‘Waco’, a atriz de 29 anos disse que o comportamento de Kreisberg “essa foi uma grande decepção”.

“Eu tenho que dizer a forma como a série se recuperou junto com um grande elenco e uma grande equipe, agora temos uma atmosfera mais leve em conjunto e eu estou extremamente orgulhosa”, disse ela no evento da Paramount Network.

Benoist também acrescentou:

“Existem inúmeros homens incríveis que trabalham em nossa série e temos muitas mulheres incríveis que também estão em posições poderosas conosco. Agora que uma de nossas co-showrunners é uma mulher e a produtora executiva é Sarah Schechter, estamos todos na luta pela igualdade e atmosferas mais seguras no espaço de trabalho”.

Benoist falou com otimismo sobre o movimento mais amplo na indústria do entretenimento contra o assédio e o assédio sexual e quais os passos necessários para criar progresso.

“Eu acho que isso é uma questão de empatia. Acredito que seja uma questão de ouvir-mos uns aos outros. É tão simples quanto ficar próximos ao outro por um dia, através de gêneros, através da sexualidade, em qualquer forma. É difícil falar sobre algo quando você ainda está tão forte e você ainda está tão confuso ao resolver a confusão. Mas eu realmente tenho esperança. E acredito que as pessoas são muito melhores do que essas coisas que acontecem.”

Fontes: Variety, People , EW

Adaptação: Melissa Benoist Brasil

Deixe um comentário!
O Melissa Benoist Brasil é um site feito de fãs para fãs que não é afiliado e/ou mantém contato de alguma forma com a Melissa Benoist, amigos, agentes ou alguém relacionado à seus projetos. Esse site foi feito apenas para publicar notícias para pessoas que como nós, admira seu trabalho. O MBBR não tem nenhuma intenção de lucro. Caso pegue alguma tradução ou notícia exclusiva e reproduza em seu site, nos dê os devidos créditos.
Layout criado e desenvolvido por Lannie.D - Hosted by Free Fansite Hosting @ 2018 - Melissa Benoist Brasil