Seja bem-vindo ao Melissa Benoist Brasil, sua primeira, maior e melhor fonte brasileira sobre a atriz Melissa Benoist, mais conhecida por interpretar a Supergirl na serie homônima. Aqui você encontrará informações sobre seus projetos, campanhas e muito mais, além de entrevistas traduzidas e uma galeria repleta de fotos. Navegue no menu acima e divirta-se com todo o nosso conteúdo. Esperamos que goste e volte sempre!

Entrar para o vilão da história em vez do herói é um sentimento muito estranho de experimentar, não vou mentir. E ultimamente, tem ocorrido cada vez mais à medida que a cultura pop culpa autênticas representações de vilões femininos. Vindo do Thor de Marvel: Ragnarok totalmente tem propriedade da definição de poder das mulheres, a DC está entrando na ação da força feminina na tela com Supergirl.

Antes de toda a loucura do crossover, a mãe solteira e trabalhadora, Sam Arias (Odette Annable), tinha acabado de aprender a verdade sobre suas origens Kryptonianas; que ela foi criada para ser uma Worldkiller (matadora de mundos). Seu completo e total choque e negação de seu propósito maligno não foi suficiente para interromper sua transformação, e nos últimos momentos de sua jornada solo, para aprender quem ela era na Fortaleza do Santuário, Sam foi essencialmente apagada e ela se tornou a embarcação para Reign.

Este inimigo todo-poderoso e indestrutível está literalmente aqui para destruir o mundo e ainda assim os fãs podem encontrar-se realmente torcendo para que ela vença. Isso não significa que os espectadores querem que a Supergirl perca, que o apocalipse seja próximo ou qualquer coisa assim. Mas assistir uma mãe desinteressada, atenciosa, incansável e trabalhadora, perder completamente sua vida, pois sua personalidade, literalmente, é enxugada para que ela possa ser um meio para que seus criadores de Krypton alcancem seu objetivo destrutivo e completamente desonesto. Os fãs não estarão torcendo para Reign destruir o mundo; Eles estarão torcendo para que Sam guie seu caminho de volta e controle novamente a vida e o seu corpo. Nós fomos preparados para se preocupar com essa mulher por algum motivo!

E sim, está bem, é bom admitir o que todos pensamos no fundo: os fãs também podem se encontrar torcendo, contra seu próprio julgamento e raciocínio, para que Reign vença a Supergirl assim que a vejam em ação nas cenas de luta. Porque ela é a personagem de quadrinhos feminino implacável, forte e inabalável que tem sido desejada de ver.

“Eu acho que Reign vai surpreender as pessoas. Ela é bastante espetacular de se ver e ela definitivamente dara à Supergirl a luta de sua vida”, diz Benoist.
“Ela é a grande coisa ruim, então é realmente todo mundo tentando descobrir o que eles podem fazer com seu conjunto de habilidades ou o que eles precisam para detê-la o mais rápido possível”, diz Leigh no set. “E isso não é bom para ninguém”. 

David Harewood está incrivelmente empolgado para que os fãs possam ver as cenas de ação que chegam com Reign contra Supergirl e o DEO, porque J’onn J’onzz vai ter que jogar o chapéu no ringue.

“Sim, você vai ver uma mágica, J’onn J’onzz realmente em uma das lutas”, diz Harewood. “Ela é muito forte. Fiquei muito surpreso com o quão bem ela pode cuidar de si mesma. Ela está cheia de surpresas e acho que o público vai se surpreender. Reign não trata exatamente as pessoas com luvas de criança”. E não é isso que todos nós esperamos por personagens de quadrinhos e vilões?”
,

 

Fonte: Bustle

Deixe um comentário!
O Melissa Benoist Brasil é um site feito de fãs para fãs que não é afiliado e/ou mantém contato de alguma forma com a Melissa Benoist, amigos, agentes ou alguém relacionado à seus projetos. Esse site foi feito apenas para publicar notícias para pessoas que como nós, admira seu trabalho. O MBBR não tem nenhuma intenção de lucro. Caso pegue alguma tradução ou notícia exclusiva e reproduza em seu site, nos dê os devidos créditos.
Layout criado e desenvolvido por Lannie.D - Hosted by Free Fansite Hosting @ 2018 - Melissa Benoist Brasil