Seja bem-vindo ao Melissa Benoist Brasil, sua primeira, maior e melhor fonte brasileira sobre a atriz Melissa Benoist, mais conhecida por interpretar a Supergirl na serie homônima. Aqui você encontrará informações sobre seus projetos, campanhas e muito mais, além de entrevistas traduzidas e uma galeria repleta de fotos. Navegue no menu acima e divirta-se com todo o nosso conteúdo. Esperamos que goste e volte sempre!

Com o anúncio oficial de que a Legião dos Super-Heróis virá para Supergirl, mais ou menos temos a confirmação de que Mon-El também estará retornando. Afinal, o Romeu de Kara é um membro de longa data da Legião.

Den of Geek foi parte de um grupo de repórteres no set de Supergirl ontem. Conversamos com Melissa Benoist (Kara) sobre o que esperar do retorno de Mon-El e a interação de Kara com a Legião.

“Não será a reunião que você espera”, provocou Benoist, confirmando que a grande reunião vai ser no episódio 7, “Wake Up”, que veremos Winn e a equipe investigando um misterioso navio acidentado debaixo d’água em National City.

“É muito misterioso”, continuou Benoist do encontro Kara/Mon-El. “Eu acho que nesta temporada, nós realmente mergulhamos em um tom diferente, uma atmosfera diferente para Kara. Ela realmente está descobrindo como controlar sua alienígena, e, por sua vez, acho que ela está encontrando sua feminilidade ao mesmo tempo através do sofrimento, e esse sofrimento é aparente mesmo na coloração do show “.

Quanto à Legião, Benoist brincou com isso, dado o número de dicas que a Supergirl deixou nas duas últimas temporadas. O anúncio de sua chegada provavelmente não foi uma grande surpresa para a maioria dos fãs.

“Eu não quero provocar demais”, disse Benoist, “mas o fato de que a Legião está vindo para o show tem uma tal posse no mundo dos quadrinhos, especialmente com o Superman, Martian Manhunter, especificamente. Isso é realmente emocionante para nós. Para Kara, é um novo conjunto de problemas que você verá muito rapidamente “.

Quando perguntado se Kara poderia ter uma conexão romântica com o Brainiac 5 (interpretado por Jesse Rath), como faz nos quadrinhos, Benoist disse: “Nós apenas apresentamos os dois. O que estamos trabalhando agora. Eu realmente não posso dizer nada. Eu acho que meus lábios têm que ser selados nessa. ”

 

Deixe um comentário!
O Melissa Benoist Brasil é um site feito de fãs para fãs que não é afiliado e/ou mantém contato de alguma forma com a Melissa Benoist, amigos, agentes ou alguém relacionado à seus projetos. Esse site foi feito apenas para publicar notícias para pessoas que como nós, admira seu trabalho. O MBBR não tem nenhuma intenção de lucro. Caso pegue alguma tradução ou notícia exclusiva e reproduza em seu site, nos dê os devidos créditos.
Layout criado e desenvolvido por Lannie.D - Hosted by Free Fansite Hosting @ 2018 - Melissa Benoist Brasil