Seja bem-vindo ao Melissa Benoist Brasil, sua primeira, maior e melhor fonte brasileira sobre a atriz Melissa Benoist, mais conhecida por interpretar a Supergirl na serie homônima. Aqui você encontrará informações sobre seus projetos, campanhas e muito mais, além de entrevistas traduzidas e uma galeria repleta de fotos. Navegue no menu acima e divirta-se com todo o nosso conteúdo. Esperamos que goste e volte sempre!

Em uma pequena entrevista para a EW, Melissa, Katie Mcgrath e Chyler Leigh falaram sobre o novo lado de Kara para a nova temporada, que estréia dia 09/10.

Após os acontecimentos do final da segunda temporada, Kara (Melissa Benoist) assumirá um lado mais sombrio nessa terceira temporada, afastando sua humanidade em uma tentativa de lidar com a perda esmagadora que sofreu, desencadeando o dispositivo de dispersão de chumbo. Com Mon-El (Chris Wood) indo embora, Kara se enterrou no trabalho para consternar aqueles que a rodeiam.

“Ela está realmente frágil no início da temporada, mas apenas as pessoas mais próximas dela vão ver isso porque está quase solidificada no exterior e está realmente tentando pressionar qualquer dor que sentiu por perder o Mon-El. Por sua vez, ela tomou essa decisão de se despedir do seu lado humano e abraçar seu lado alienígena. Nós ouviremos um pouco ela dizer, nos primeiros cinco episódios: “Eu não sou uma humana, venho de um planeta diferente, então isso não se aplica a mim.” diz Benoist.

Naturalmente, a perda do lado fervoroso e otimista de Kara Danvers não ficará bem com os que a rodeiam.

“Todos os amigos, incluindo Alex, estão tentando ajudá-la, mas ela está acabando com muitas pessoas, como muitos fazem na vida real. Alex faz tudo o que pode para dar espaço a ela mas é muito rápido porque Alex é, obviamente, muito honesta e as duas têm uma relação muito grande e solidária”. diz Chyler Leigh.

É especialmente difícil para Lena, que se culpa por ajudar a ajustar o dispositivo que foi criado por seu irmão Lex.

“O que você verá com Lena é a culpa de sentir que ela foi, de alguma forma, responsável por arruinar esse grande amor de Kara. Então, enquanto ela está se sentindo bem de que ela salvou o mundo ou ajudou a salvá-lo, ela se sente muito responsável de que sua melhor amiga está sofrendo e ela está tentando, de certa forma, trazer Kara de volta para a amizade que eles tiveram, porque ela está um pouco perdida.” diz Katie McGrath.

Kara também pode encontrar consolo em sua herança de Kryptonian, com Erica Durance, de Smallville, juntando-se a série em uma reformulação da mãe de Kara, Alura – o que ostensivamente significa que veremos muito mais a personagem nesta temporada.

“É diferente”, diz Benoist sobre a nova dinâmica. “Eu amei a Laura Benanti, mas Erica traz algo muito divertido. Eu só tive algumas coisas com ela até agora em holograma e a veremos com mais freqüência. Essa é sempre uma experiência realmente emocionante para Kara, para poder conversar com ela de uma forma ou de outra, então definitivamente veremos mais isso”.

Fonte: EW

Deixe um comentário!
O Melissa Benoist Brasil é um site feito de fãs para fãs que não é afiliado e/ou mantém contato de alguma forma com a Melissa Benoist, amigos, agentes ou alguém relacionado à seus projetos. Esse site foi feito apenas para publicar notícias para pessoas que como nós, admira seu trabalho. O MBBR não tem nenhuma intenção de lucro. Caso pegue alguma tradução ou notícia exclusiva e reproduza em seu site, nos dê os devidos créditos.
Layout criado e desenvolvido por Lannie.D - Hosted by Free Fansite Hosting @ 2018 - Melissa Benoist Brasil