Seja bem-vindo ao Melissa Benoist Brasil, sua primeira, maior e melhor fonte brasileira sobre a atriz Melissa Benoist, mais conhecida por interpretar a Supergirl na serie homônima. Aqui você encontrará informações sobre seus projetos, campanhas e muito mais, além de entrevistas traduzidas e uma galeria repleta de fotos. Navegue no menu acima e divirta-se com todo o nosso conteúdo. Esperamos que goste e volte sempre!

O site ComicBook entrevistou rapidamente Melissa durante o Red Carpet do CW Upfronts, confira:

No tapete vermelho na apresentação do CW’s upfronts semana passada, ComicBook.com aproveitou a oportunidade para perguntar a estrela da série Melissa Benoist cinco perguntas rápidas sobre o final de ontem a noite (22) e a temporada que virá no outono.

Já faz algum tempo desde que você se envolveu com a produção. Você ainda está animada para ver como vai ser a reação dos fãs para o final que vem esta semana?
Eu estou! Acho que é um grande final e há muita coisa acontecendo. Eu acho que as pessoas vão continuar em uma montanha-russa emocional com Kara, então eu peço desculpas a todos os fãs com antecedência.

Com Dean Cain, Teri Hatcher, Mon-El, e tudo o que foi lançado nesta temporada, como você acha que o ‘show’ poderá aumentar até a terceira temporada?
Toda vez que eu recebo um script, eu fico tipo “não há nenhuma maneira que possamos superar o que acabamos de fazer”, e então eu li o novo script e eu fiquei “como vamos fazer isso?” e nós fizemos. Então eu acho que vamos continuar ficando cada vez maiores. O escopo deste mundo é tão maciço que não podemos voltar atrás.

Como foi ter Calista Flockhart de volta para o final?
Eu senti muito a falta dela! Ter ela de volta fez com que eu me sentisse bem.

Nesta temporada tivemos um bom tempo desenvolvendo Kara como repórter. Você acha que agora ela está estabelecida e que vai deixar um pouco para trás, ou que isso vai continuar sendo um grande obstáculo?
Eu acho que deve continuar sendo um obstáculo. Uma parte da luta da Kara é equilibrar sendo um super-herói, sua carreira que ela se preocupa, sua vida amorosa e sua vida pessoal. Então, eu definitivamente acho que será um grande obstáculo que ela vai continuar a aperfeiçoar.

Se, como muitos fãs estão prevendo, Mon-El terá que deixar a série no final, você acha que isso iria bagunçar Kara tanto que ela não poderia namorar de novo imediatamente?
Eu não posso dizer, porque eu não sei o que está vindo na próxima temporada em termos de seus relacionamentos — mas acho que isso, o que ela tem com Mon-El, é diferente de tudo o que ela já teve no passado.

Fonte: Comicbook

Deixe um comentário!
O Melissa Benoist Brasil é um site feito de fãs para fãs que não é afiliado e/ou mantém contato de alguma forma com a Melissa Benoist, amigos, agentes ou alguém relacionado à seus projetos. Esse site foi feito apenas para publicar notícias para pessoas que como nós, admira seu trabalho. O MBBR não tem nenhuma intenção de lucro. Caso pegue alguma tradução ou notícia exclusiva e reproduza em seu site, nos dê os devidos créditos.
Layout criado e desenvolvido por Lannie.D - Hosted by Free Fansite Hosting @ 2018 - Melissa Benoist Brasil