Seja bem-vindo ao Melissa Benoist Brasil, sua primeira, maior e melhor fonte brasileira sobre a atriz Melissa Benoist, mais conhecida por interpretar a Supergirl na serie homônima. Aqui você encontrará informações sobre seus projetos, campanhas e muito mais, além de entrevistas traduzidas e uma galeria repleta de fotos. Navegue no menu acima e divirta-se com todo o nosso conteúdo. Esperamos que goste e volte sempre!

Estreou hoje (12) nos cinemas o filme “Lowriders” onde Melissa faz parte do elenco. O site Newsday fez uma matéria falando sobre ele, confira:

Tente pensar em um grande filme de Hollywood sobre a cultura juvenil hispânico-americana. Não há realmente nenhum desde o suspeito de pele clara “West Side Story” em 1961, a menos que você conte com o filme de 1990, “Lambada” (e você não deve contar). Além do filme biográfico em Ritchie Valens, Tejano star Selena e outros, tem havido poucos ou nenhum filme adolescente direcionado diretamente para os Latinos. Isso é um grande descuido, dado que eles estão entre os mais frequentes na América.

“Lowriders”, dirigido por Ricardo de Montreuil. Sendo passado no leste de Los Angeles, o filme tenta fazer para a cultura Hispânica de carro o que “Beat Street” e “Breakin’” fizeram para o hip-hop afro-americano na década de 1980. “Lowriders” é parecido com aquelas pitorescas cápsulas de tempo, mas, triste em dizer: não tão cativante ou envolvente. “Lowriders” parece com uma visão de fora da cultura de um insider. Nossa entrada no Leste de LA é Danny Alvarez (Gabriel Chavarria), um garoto arrogante que preferiria decorar um viaduto com pinturas de graffiti do que ajudar na loja de automóveis da velha escola de propriedade de seu pai, Miguel (Demian Bichir). Danny tem um respeito relutante pela arte de seu pai — carros baixos lançados com trabalhos de pintura intocada e sistema hidráulico elástico — mas Miguel não pode devolver o elogio. A mudança de gerações é interessante: em um ponto no tempo, o garoto teria sido um obcecado por carros.

O enredo do filme envolve um grande show de carros, é claro, e uma chave de macaco na forma de Francisco (Theo Rossi), o irmão ovelha negra de Danny. No ar fresco fora da prisão e cheio de raiva do seu pai, Francisco forma um clube de carros concorrentes e não vai parar por nada para vencer. Danny tem um caso com Lorelai (Melissa Benoist), uma punkette do mundo da arte que acha que ela pode ter encontrado o próximo Banksy. Onde o filme realmente tropeça está na narração de Danny. Ele está constantemente explicando a cultura lowrider com o tom ofegante de um apresentador de reality show. ”Trata-se de cerca de meia dúzia dos carros mais a elite do mundo em um quarto,” Danny diz sobre a exposição internacional culminante chamada Big Chele. “Lowriders” quer nos deixar dentro de um mundo vibrante, mas muitas das vezes fez o contrário. Quanto mais o filme nos trata como turistas, mais longe nos sentimos.

Fonte: Newsday

Deixe um comentário!
O Melissa Benoist Brasil é um site feito de fãs para fãs que não é afiliado e/ou mantém contato de alguma forma com a Melissa Benoist, amigos, agentes ou alguém relacionado à seus projetos. Esse site foi feito apenas para publicar notícias para pessoas que como nós, admira seu trabalho. O MBBR não tem nenhuma intenção de lucro. Caso pegue alguma tradução ou notícia exclusiva e reproduza em seu site, nos dê os devidos créditos.
Layout criado e desenvolvido por Lannie.D - Hosted by Free Fansite Hosting @ 2018 - Melissa Benoist Brasil