Seja bem-vindo ao Melissa Benoist Brasil, sua primeira, maior e melhor fonte brasileira sobre a atriz Melissa Benoist, mais conhecida por interpretar a Supergirl na serie homônima. Aqui você encontrará informações sobre seus projetos, campanhas e muito mais, além de entrevistas traduzidas e uma galeria repleta de fotos. Navegue no menu acima e divirta-se com todo o nosso conteúdo. Esperamos que goste e volte sempre!

A rede de televisão The CW liberou uma sinopse oficial para o muito esperado crossover musical em The Flash. O episódio recheado de estrelas irá ao ar na terça-feira, 21 de março, e exibirá personagens de ambos The Flash e Supergirl.

O episódio crossover do ano passado entre as duas séries existiu primariamente em Supergirl, o episódio desse ano parece ser o contrário, com Hank Henshaw e Mon-El viajando à Terra-1 em busca de ajuda do Time Flash para salvar Kara.

Foi informado que os membros do elenco que cantarão no musical são Grant Gustin (Barry Allen/The Flash), Jesse L. Martin (Detetive Joe West), Carlos Valdes (Cisco Ramon/Vibe), Melissa Benoist (Kara Danvers/Supergirl), Jeremy Jordan (Winn Schott), o personagem de Arrow e Legends of Tomorrow, John Barrowman (Malcolm Merlyn), e o de Legends of Tomorrow, Victor Garber (Martin Stein). As músicas do episódio foram escritas pela também estrela da The CW, Rachel Bloom, e pela dupla recentemente vencedora do Oscar por La La Land.

Confira a sinopse do episódio abaixo:

DARREN CRISS (“GLEE”) ESTRELA CONVIDADA COMO MUSIC MEISTER NO CROSSOVER MUSICAL ENTRE  THE FLASH E SUPERGIRL – Barry (Grant Gustin) e seu time são surpresos por Mon-El (estrela convidada Chris Wood) e Hank Henshaw (estrela convidada David Harewood) quando eles chegam em sua Terra carregando uma Supergirl (estrela convidada Melissa Benoist) em coma, que foi atacada pelo Music Meister (estrela convidada Darren Criss). Incapaz de acordá-la, eles procuram o Time Flash para salvá-la.

Entretanto, Music Meister surpreende Flash colocando-o em um coma parecido, um em que o Time Flash não pode curar. Kara e Barry acordam sem seus poderes em uma realidade alternativa na qual a vida é um musical e o único jeito de escapar é seguir o script, cantando e dançando, até o fim.
Dermott Downs dirigiu o episódio com roteiro de Greg Berlanti & Andrew Kreisberg e produção de Aaron Helbing & Todd Helbing (#317). Data de exibição original  21/03/2017.

Fonte: Comicbook

Tradução e Adaptação: Melissa Benoist Brasil

Deixe um comentário!
O Melissa Benoist Brasil é um site feito de fãs para fãs que não é afiliado e/ou mantém contato de alguma forma com a Melissa Benoist, amigos, agentes ou alguém relacionado à seus projetos. Esse site foi feito apenas para publicar notícias para pessoas que como nós, admira seu trabalho. O MBBR não tem nenhuma intenção de lucro. Caso pegue alguma tradução ou notícia exclusiva e reproduza em seu site, nos dê os devidos créditos.
Layout criado e desenvolvido por Lannie.D - Hosted by Free Fansite Hosting @ 2018 - Melissa Benoist Brasil