Seja bem-vindo ao Melissa Benoist Brasil, sua primeira, maior e melhor fonte brasileira sobre a atriz Melissa Benoist, mais conhecida por interpretar a Supergirl na serie homônima. Aqui você encontrará informações sobre seus projetos, campanhas e muito mais, além de entrevistas traduzidas e uma galeria repleta de fotos. Navegue no menu acima e divirta-se com todo o nosso conteúdo. Esperamos que goste e volte sempre!

O evento crossover da The CW, ‘Invasion’, foi muito bom para a emissora, mas alguns fãs ficaram desapontados com o fato que a não ser por alguns minutos no final do episódio, a série Supergirl não fez realmente parte dele. Supergirl por si mesma apareceu bastante no evento, mas na verdade ele só teve extensão de três episódios. O produtor executivo Andrew Kreisberg explicou ao EW.com o que aconteceu e como estão planejando aumentar o crossover do ano que vem.

Uma coisa muito importante que aprendemos há dois anos atrás, o que fez o crossover desse ano um pouco mais fácil, foi construir dias de preparação, em que os episódios ficassem mais sombrios. O fator mais difícil em se fazer crossovers é a disponibilidade dos atores porque as séries não param. Você tem que basicamente lidar com a agenda de trabalho de quatro séries.

Então, se eles já tinham isso estabelecido, por que não o fizeram com Supergirl?
O problema foi não planejarmos — porque não sabíamos que Supergirl sairia da CBS e viria para The CW para realmente ser parte disso — e isso fez que fosse a única série sem dias de preparação, enquanto todas as outras tinham. Melissa (Benoist) acabou aparecendo bastante em The Flash e depois em Arrow, então Supergirl era a que mais precisava de preparação e nós não tivemos oportunidade para fazê-la.

Embora nenhum crossover tenha sido anunciado oficialmente para próxima temporada, estão se preparando para um?
A grande coisa sobre nossos queridos amigos na The CW e com o Mark Pedowitz assumindo o comando das séries tão cedo quanto fizeram nos permitiu construir agendas para as novas temporadas. Com isso conseguimos planejar as temporadas, construindo esses dias sombrios, e na verdade mais sombrios em Supergirl do que nas outras séries, para facilitar as coisas.

Se não foram construídos momentos sombrios nessa temporada de Supergirl, como vão fazer o crossover musical entre The Flash e Supergirl?
Alguém tinha que realmente participar de um episódio de Supergirl, porque continuamos a filmar essas coisas. Alex e Maggie terão uma história maior nesse episódio para que outros personagens fiquem disponíveis. Winn, James e Lyra terão uma história muito engraçado no episódio 18 também, onde os três tentam combater crimes como um trio, o que não necessariamente funciona. Ela vira meio que a Yoko do grupo.

Fonte: Bleeding Cool

Deixe um comentário!
O Melissa Benoist Brasil é um site feito de fãs para fãs que não é afiliado e/ou mantém contato de alguma forma com a Melissa Benoist, amigos, agentes ou alguém relacionado à seus projetos. Esse site foi feito apenas para publicar notícias para pessoas que como nós, admira seu trabalho. O MBBR não tem nenhuma intenção de lucro. Caso pegue alguma tradução ou notícia exclusiva e reproduza em seu site, nos dê os devidos créditos.
Layout criado e desenvolvido por Lannie.D - Hosted by Free Fansite Hosting @ 2018 - Melissa Benoist Brasil