Seja bem-vindo ao Melissa Benoist Brasil, sua primeira, maior e melhor fonte brasileira sobre a atriz Melissa Benoist, mais conhecida por interpretar a Supergirl na serie homônima. Aqui você encontrará informações sobre seus projetos, campanhas e muito mais, além de entrevistas traduzidas e uma galeria repleta de fotos. Navegue no menu acima e divirta-se com todo o nosso conteúdo. Esperamos que goste e volte sempre!

Para registrar, Peter Gadiot tem plena certeza de que está interpretando uma versão da The CW do Mr. Mxyzptlk, um dos mais cômicos — e tradicionalmente não atraente — personagens no Universo DC.

“Fiquei muito surpreso quando pesquisei como ele costumava ser,” Gadiot contou à TVLine sobre seu personagem em of Supergirl. “acho que eles fizeram uma abordagem interessante que manteve a essência do personagem original, mas o fizeram mais real e atualizado. Queriam que Kara pudesse de fato considerá-lo, que isso fosse uma possibilidade legítima.”

É preciso lábia, mas quando se trata de amor, Gadiot diz que seu personagem está pronto para qualquer esforço. “Mixy é alguém que está vivo faz muito tempo, e ele provavelmente experimentou muita solidão,” O ator eexplicou. “Então Kara aparece em sua consciência, e ele instantaneamente vê não apenas sua beleza física, mas também suas habilidades únicas.”

Entretanto, se ele quer conquistar um casamento com a Srta. Zor-El, terá  que passar por Mon-El primeiro. Gadiot confirmou que os dois pretendentes de Kara serão rivais, mas parece que Mixy não vê Mon-El como uma ameaça real. “Ele vê Mon-El como uma mosca que ele precisa ser enxotada,” Gadiot disse em meio a risadas. “Mon-El é só uma peste que está no caminho entre ele e Kara. E durante o episódio, ele começa a incomodar ainda mais, e as coisas ficam complicadas quando Mixy percebe que ele e Kara já tem uma relação estabelecida.”

Isso leva a uma esquete de Hamilton, um duelo entre Mxyzptlk e Mon-El, o qual Gadiot disse que foi “absurdamente divertido” de filmar. O que também foi divertido? Ter a oportunidade de vestir o icônico traje de Clark Kent  — mais ou menos.
“Me disseram que só alguns homens em toda história já usaram o traje do Superman,” Gadiot disse. “e alguém também disse que fui provavelmente o primeiro a usar o traje do Super-Mixy, que tem um brazão com um M. É muito bom fazer parte desse universo ainda que só uma pequena participação.”

Fonte: TVLine

Deixe um comentário!
O Melissa Benoist Brasil é um site feito de fãs para fãs que não é afiliado e/ou mantém contato de alguma forma com a Melissa Benoist, amigos, agentes ou alguém relacionado à seus projetos. Esse site foi feito apenas para publicar notícias para pessoas que como nós, admira seu trabalho. O MBBR não tem nenhuma intenção de lucro. Caso pegue alguma tradução ou notícia exclusiva e reproduza em seu site, nos dê os devidos créditos.
Layout criado e desenvolvido por Lannie.D - Hosted by Free Fansite Hosting @ 2018 - Melissa Benoist Brasil