Seja bem-vindo ao Melissa Benoist Brasil, sua primeira, maior e melhor fonte brasileira sobre a atriz Melissa Benoist, mais conhecida por interpretar a Supergirl na serie homônima. Aqui você encontrará informações sobre seus projetos, campanhas e muito mais, além de entrevistas traduzidas e uma galeria repleta de fotos. Navegue no menu acima e divirta-se com todo o nosso conteúdo. Esperamos que goste e volte sempre!

A sinopse do episódio doze da 2° temporada de “Supergirl” revela que Metallo escapa da prisão e libera a líder da CADMUS Lillian Luthor (Brenda Strong). Para a surpresa de Kara (Melissa Benoist), as autoridades culpam Lena Luthor (Katie McGrath) pelo vôo da dupla e a prendem. Embora existam provas esmagadoras que provem que Lena é responsável pela fuga do cyborg Krypton-powered e sua mãe adotiva, a Supergirl se recusa a acreditar nisso e ajuda na luta para limpar seu nome. Os Luthors foram vistos pela última vez no episódio oito da segunda temporada, em que Lena finalmente descobriu que Lillian é a responsável pela CADMUS. Lena enganou Lillian para acreditar que ela apoia a CADMUS, dando-lhe o isótopo necessário para dispersar o vírus Medusa. Mas antes do lançamento do vírus, Lena secretamente desligou o isótopo, tornando o vírus inerte. No final do episódio, Lena ligou para a polícia e mandou prender Lillian. Esse ato de cruzamento duplo mostra claramente que Lena está contra a missão de Lillian e da CADMUS de eliminar toda a vida alienígena na Terra, por isso não é difícil entender por que Kara acredita firmemente que Lena não tem participação na fuga de Lillian e Metallo. O episódio doze, intitulado “Luthors”, também se passa o Dia dos Namorados. E como relatado anteriormente, Alex (Chyler Leigh) e Maggie (Floriana Lima) vão ocupar o “centro do palco” nesse episódio. De acordo com Entertainment Weekly, Alex está muito animada para passar seu primeiro Dia dos Namorados com sua namorada. Maggie, no entanto, não está interessada no feriado, o que leva o seu primeiro desentendimento como casal. Para compensar, Maggie recria uma noite incrível para o casal.

O 2×12 é dirigido por Tawnia McKiernan a partir do roteiro escrito por Robert Rovner e Cindy Lichtman. O episódio vai ao ar segunda-feira, 13 de fevereiro às 8 p.m. na The CW.

Deixe um comentário!
O Melissa Benoist Brasil é um site feito de fãs para fãs que não é afiliado e/ou mantém contato de alguma forma com a Melissa Benoist, amigos, agentes ou alguém relacionado à seus projetos. Esse site foi feito apenas para publicar notícias para pessoas que como nós, admira seu trabalho. O MBBR não tem nenhuma intenção de lucro. Caso pegue alguma tradução ou notícia exclusiva e reproduza em seu site, nos dê os devidos créditos.
Layout criado e desenvolvido por Lannie.D - Hosted by Free Fansite Hosting @ 2018 - Melissa Benoist Brasil