Seja bem-vindo ao Melissa Benoist Brasil, sua primeira, maior e melhor fonte brasileira sobre a atriz Melissa Benoist, mais conhecida por interpretar a Supergirl na serie homônima. Aqui você encontrará informações sobre seus projetos, campanhas e muito mais, além de entrevistas traduzidas e uma galeria repleta de fotos. Navegue no menu acima e divirta-se com todo o nosso conteúdo. Esperamos que goste e volte sempre!

O próximo episódio de Supergirl terá o nome de “We Can Be Heroes” e irá ao ar no dia 30/1 às 23h (horário de Brasília). Confira abaixo a sinopse e um sneak peek:

Livewire está solta pela cidade — Depois que Livewire (atriz convidada: Brit Morgan) consegue escapar da prisão, Supergirl (Melissa Benoist) tem o dever de captura-la. Depois de treinar Mon-El (Chris Wood), Supergirl o leva com ela quando Livewire ataca o Departamento de Polícia de National City. Mas as coisas complicadas quando Mon-El coloca Supergirl à frente dos cidadãos de National City. Enquanto isso, James (Mehcad Brooks) decide ser sincero com Kara e M’Gann (atriz convidada Sharon Leal) sofre um ataque psíquico e entra em coma.

Deixe um comentário!
O Melissa Benoist Brasil é um site feito de fãs para fãs que não é afiliado e/ou mantém contato de alguma forma com a Melissa Benoist, amigos, agentes ou alguém relacionado à seus projetos. Esse site foi feito apenas para publicar notícias para pessoas que como nós, admira seu trabalho. O MBBR não tem nenhuma intenção de lucro. Caso pegue alguma tradução ou notícia exclusiva e reproduza em seu site, nos dê os devidos créditos.
Layout criado e desenvolvido por Lannie.D - Hosted by Free Fansite Hosting @ 2018 - Melissa Benoist Brasil